// Postado Por: Marina //: sábado, 8 de março de 2014

Hello Friends!!! Quanto tempo né? Mais uma vez eu prometi que não iria sumir, mas acabei não cumprindo, desculpa. Mas enfim, estou aqui para lhes trazer algumas News em relação ao 17º filme.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Foi liberado pelo site oficial do 17º filme (Cocoon of Destruction and Diance) algumas informações sobre o novo filme, sendo estas sobre os personagens, enredo e etc. Confiram abaixo: 

» Personagens «
  • Marilyn Flare: Uma ladra bonita e perigosa que pretende capturar Diance. Delphox é seu parceiro.
Marilyn
  • Motim Ninja: Um ladrão que está de olho em Diance. Greninja é seu parceiro.
Ninja
  • Argus Aço: O pai de Milis que gosta muito de chocolate.
Argus
  • Milis Aço: A filha de Argus que salvou Diance quando a mesma havia sido capturada pela Equipe Rocket. Chesnaught é seu parceiro.
Millis

» Descrição dos Carbink «

carbink
  • Daii: O mais velho do país de Diamond Ore que testemunhou a grande destruição que uma vez ocorreu em Kalos.
  • Majima, Knight e Joke: Mordomos do país do Diamond Ore. Eles trabalham para Diance , sendo que deixaram tudo para ir com ela em sua jornada.
»Enredo «

Diance é a princesa do País de Diamond Ore. O País do Diamond Ore  é um belo país subterrâneo, onde muitos Jewel Pokémon Carbink vivem pacificamente. No país há um enorme diamante conhecido como Santo Diamond...
O Santo Diamond é uma importante fonte de energia que mantém o país, e tem cumprido esse papel por muito tempo. O Santo Diamond foi criado pela princesa Diance. No entanto, ela não possui mais o poder que tinha anteriormente. E...o tempo está próximo. A vida do Santo Diamond está quase esgotando. O belo país vai será destruído!
Entretanto, Diance reúne-se com Ash e Pikachu e decide sair em  uma jornada para buscar  os poderes sagrados do Pokémon da Vida, Xerneas, a fim de salvar seu país.

» Cartaz «


» Trailer «




Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Ansiosos pela estreia do filme? rsrs

Por Enquanto é só! BYE!!! 
Fonte: Pokémon Mythology

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments