// Postado Por: Unknown //: sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fala galera! Poiiisss beeiiiimmm aqui estou com mais uma matéria para vocês, então vamos ?Hoje o assunto é a Poderosa Elite dos 4 então GO.


A Elite dos 4 são os melhores treinadores Pokémon da região, sendo que toda região tem sua elite dos 4 e o seu campeão que é o melhor treinador do Continente.

Muitos garotos como Trip tem como sonho virar um campeão, porém os treinadores só podem desafiá-los após ganhar as oito insígnias de determinada região e participar da Liga Pokémon. Apenas aquele que vencerem todos os outros treinadores durante esta competição, poderá partir para esse incrível desafio

Saiba que não é fácil. Você terá que batalhar contra cada integrante da Elite, um por um, e se vencê-los poderá desafiar o grande Champion. Caso obtenha êxito em sua última batalha, se tornará o novo campeão, o cargo mais alto entre a Elite.

» Elite dos 4 – Kanto «




>> Primeira Formação <<


Nome: Lorelei (também conhecida como Prima)
Nome em Japonês: Kanna
Especialidade: Water/Ice
Pokemons nos Games:
DewgongCloysterSlowbroJynxLaprasPiloswine

Lorelei sem duvida é uma grande treinadora, então não se deixe enganar por sua bela e calma aparência, pois com sua alta pericia e estrategias surpreendentes, com certeza ela é mais esperta e perigosa do que muitos treinadores que você venha enfrentar.

Considerada por Misty a Maior treinadora de Pokémons Aquáticos. Seu lema é "Conheça os seus Pokémons como você mesmo". Ela possui como companheiro um Lapras que capturou ainda criança nas ilhas Sevii.

 Durante as Gerações II e IV Lorelei desapareceu, dando lugar a koga na elite, concertesa voltou as Four island.


Nome: Bruno
Nome em Japonês: Shiba
Especialidade: Fighting/Rock
Pokémons nos Games:
MachampHitmonleeOnixHitmonchanOnix(Onix Gigante)

Corajoso e determinado, Bruno tem o dom de compreender os Pokémons apenas olhando-os em seus olhos. Ele possui como companheiro um Onix gigante que encontrou nas montanhas. 

Alem de integrante da Elite Four de Kanto, ele também faz parte da Elite de Johto. Tendo como seu local de treinamento um monte escondido perto da cidade de Pallet.

Seu lema é: "Humanos e Pokémon devem viver, trabalhar e partilhar do mundo juntos. E devem sempre se gostar". No anime Ash e Brock admitiram considerar Bruno um de seus maiores ídolos.


Nome: Agatha
Nome em Japonês: Kikuko
Especialidade: Ghost/ Poinson
Pokémons nos Games:
MisdreavusGengarGolbatHaunterArbokGengar

Agatha e o Profº Carvalho se conhecem há um bom tempo, mais especificadamente desde quando ambos eram jovens, sendo que ate os tempos atuas ainda possuem uma certa rivalidade.

 Mesmo sendo velha, Agatha batalha muito bem, pois tem anos de experiência ao ponto de não precisa de muitos esforços para derrotar seus adversários. Suas estrategias de batalha são bem diferenciadas, consistindo basicamente em confundir seu oponente, o paralisar com veneno e finalizar com ataques Gosht. Seu Pokémon mais Poderoso é um Gegar que possui um poder Impressionante.


Um ponto interessante nesta treinadora é que ao fim de suas batalhas ela ajuda os treinadores dizendo onde erraram. Mas ela acredita que já está ficando velha demais e ficando mais fraca. Por enquanto, ela está assumindo temporariamente o ginásio de Viridian, que havia sido abandonado.



Nome: Lance
Nome em Japonês: Wataru
Especialidade: Dragon/Flying
Pokémons nos Games:
GyaradosDragonairDragonairAerodactylDragoniteKingdra

Lance provavelmente é o Mestre Pokémon mais Famoso do Mundo Pokémon, sendo conhecido em varias partes do Mundo. Considerado um ídolo para novatos e até mesmo veteranos, ele está sempre  por ai ajudando quem precisa.

Lance especializou-se em Dragões (*---*) pois estes são considerados indestrutíveis e dificílimos de serem capturados. O que poucos sabem é que Clair a líder de ginásio de Pokémons Dragões é prima de Lance, sendo ambos da cidade de Blackthorn.

Acostumado a enfrentar vilões por todas as partes acabando com os planos deles. Foi ele que acabou com os planos da Equipe Rocket de forçar os Pokémons a evoluírem, sendo que foi nessa missão que ele conseguiu capturar  o seu principal Pokémon, o Gyarados Vermelho que estava enfurecido.

Alem de ser um dos membro da Elite 4 de Kanto, ele também possui o titulo de campeão da Elite de Johto.


Green (game)

NomeBlue
Especialidade: Não tem
Pokemons: Muitos rs

O treinador Blue ocupa o altíssimo cargo de campão da Elite 4. Neto do Profº Carvalho, talvez isso explique sua maneira arrogante e hostil, pelo prestigio e conhecimentos de seu avô.



Blue é seu rival nos jogos  Red, Green, Blue, Yellow, Fire Red e Leaf Green, sendo que com seu time bastante variado, muitas vezes ele consegue achar as fraquezas de seu adversário para poder levar alguma vantagem.
>>Segunda Formação<<




Nome: Will
Nome em Japonês: Itsuke
Especialidade: Psychic
Pokémons nos Games:
XatuJynxSlowbroExeggutorXatu

Sem duvida Will é uma pessoa bastante estranha e misteriosa, conhecido por suas roupas peculiarmente formais, por algum motivo desconhecido ele vive com uma máscara no rosto que cobre seus olhos.

 Suas técnicas de batalha muitas vezes enganam seus oponentes fazendo-os pensar que ele possui alguma estratégia, sendo que na verdade seus golpes baseiam-se apenas no tipo psíquico, mesmo que seus Pokémons tenham algum outro tipo




Nome: Karen
Nome em Japonês: Karin
Especialidade: Dark/ Poison 

Pokémons nos Games:

UmbreonVileplumeMurkrowGengarHoundoom


Karem é um linda mulher que possui uma misteriosa ligação com o escuro, tanto que é especialista nos Pokémons Noturnos. Porém além de noturnos, seus Pokémons na maioria das vezes apresentam mais algum outro tipo. Diferente de Will, ela não usa só golpes noturnos, mas também do outro tipo de seu pokémon.

Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe muito sobre ela. Entretanto, alguns relatos dizem que ela e Will já fizeram parte da equipe Rocket.




Nome: Koga
Nome em Japonês: Kyo
Especialidade: Poison/Bug

Pokémon nos Games: AriadosForretressMukVenomothCrobat


Como todos sabem (ou a maioria), Koga é líder de ginásio na Cidade de Fuschia. Porém em certo ponto ele deixa o ginásio, que fica com sua filha Janine e torna-se membro da nova elite dos 4. 

Nessa nova fase ele aparece com uma nova equipe de pokémons totalmente evoluídos. Mas isso nunca foi visto no anime...

(Continua...)

Bom galera por enquanto é só =) , depois eu posto maiso sobre s elites, porque são muitos e eu não consigo fazer tudo de uma vez , provavelmente a nossa querida MARINA (*-----------*) adicionará uns detalhes que ela sabe, então espero que gostem da nossa parceria nessa matéria =).

VALLEEUUS BOM FIM DE SEMANA

{ 3 comentáriosComment }

  1. o gary so e campeaõ em pokemon orings e não na serie pokemon indigo.e nunca foi campeão de jotho

    ResponderExcluir
  2. o gary so e campeaõ em pokemon orings e não na serie pokemon indigo.e nunca foi campeão de jotho

    ResponderExcluir
  3. o gary so e campeaõ em pokemon orings e não na serie pokemon indigo.e nunca foi campeão de jotho

    ResponderExcluir